sexta-feira, 15 de maio de 2009

Estamos aí !

Bom, estamos aqui. A idéia é ter um blog que fale de tudo um pouco, tenha opiniões, literatura, um pouco de poesia, alguma análise de notícia e tudo o que permeia a vida cotidiana.

O nome vem daquela música do Raul Seixas. Não que eu seja profundo admirador da obra dele - embora goste - mas reflete um pouco o meu momento hoje.

Seja bemvindo !

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.