Meus amigos, provavelmente estarei descansando em Praia Seca neste final de semana. Como o smartphone anda meio "Flamengo" - nunca funciona direito quando se precisa dele - não se preocupem se este blog somente for atualizado domingo à noite ou segunda feira pela manhã.
Estou precisando descansar, ando bastante exigido nos últimos tempos.
Estou levando três livros para leitura: "Diário de um Ano ruim", "Cães de Guarda" (sobre o papel da imprensa no Regime Militar) e "Confissões de um Assassino Econômico". Se conseguir terminar o primeiro e ler o segundo me dou por satisfeito.
Estou precisando descansar, ando bastante exigido nos últimos tempos.
Estou levando três livros para leitura: "Diário de um Ano ruim", "Cães de Guarda" (sobre o papel da imprensa no Regime Militar) e "Confissões de um Assassino Econômico". Se conseguir terminar o primeiro e ler o segundo me dou por satisfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.