quarta-feira, 20 de maio de 2009

Matrioshki - II

Recebo e-mail perguntando se irei acompanhar a partir de agora a minissérie a que me referi ontem sobre prostituição e máfia - ver post abaixo.

Respondo que a idéia é essa, até porque o choque de realidade me interessa.

Sempre me interessam os "choques de realidade", para que a gente possa sair deste mundinho acomodado em que vivemos.

Nos acomodamos, fechamos os olhos para o que está em volta e "la nave va"... como diz Mestre Paulinho da Viola, "as coisas estão no mundo e eu preciso aprender". Acrescento: aprender para mudar a nossa parte.

Pergunto aos meus (agora) nove leitores: você já olhou para o que está em sua volta hoje ?

2 comentários:

  1. Migão, já leu as páginas amarelas da veja?

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto da Veja, eles publicam tudo quanto é esgoto.

    Mas nada contra quem lê.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.