1) É impressionante o ódio que a turma do PSDB tem da nossa Petrobras;
2) Obina não dá mais;
3) Wander Pires cotado na Unidos de Padre Miguel. Não vai precisar nem trocar o grito de guerra;
4) Estou lendo "Diário de Um Ano Ruim", de Coetze. Recomendo. (Aliás, minha primeira leitura de ficção em dois anos e mais de 100 leituras)
5) Não consumam soja em hipótese alguma;
kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirconcordo, Obina não dá mais..... mas não dá mais há bastante tempo né meu amigo ???
eu ainda não aderi a esta moda... o dia que eu criar um blog eu te aviso....
beijossss