segunda-feira, 18 de maio de 2009

Notas Rápidas

1) Mundy, Tati, Talita, Drica, Allisson; obrigado por comentarem. Visitante, se puder deixar o seu "alô", agradeço... risos
2) Este ano começou cedo a ajuda das arbitragens ao São Paulo. Sem comentários;
3) Eu queria que os dirigentes do Flamengo fossem tão competentes com o clube como o são com suas finanças pessoais;
4) Recomendo a leitura da "Carta Capital", que não está tão contaminada pelo viés político como a (argh) Veja e quejandos;
5) Descobri que tenho "mão boa" pra fazer pizza - pelo menos, combinar recheios... risos
6) Por que no site da Net não está disponível o preço do pacote HD ?
7) A Tati tem razão: Obina em alta definição e tela de 42' vai ser indigesto.
8) E segue a corja do PSDB querendo destruir a Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.