quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pai e filho

O pai é um dos meus grandes ídolos. O filho está na F-1 atualmente.

Fontes: Site oficial Nelsinho Piquet; Blog do Ico

P.S. - Pra quem não entendeu a piada do post anterior: "Gericinó" é o bairro onde fica, aqui no Rio, o complexo de presídios de Bangu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.