Falará sobre arbitragem também né!! rsss . Os caras do PSDB estão fazendo o que se espera de uma oposição, que neste país já não existe mais. Não era o PT que sempre queria CPI? Porque não da BR? O empréstimo na Caixa não ficou bem explicado não... Quem não deve não teme, e de mais pra mais, CPI sempre termina em nada com coisa nenhuma. . Boa sorte e vida longa ao Ouro de Tolo. SRN***
Olha só,estou por aqui Migão!
ResponderExcluirFalará sobre arbitragem também né!! rsss
.
Os caras do PSDB estão fazendo o que se espera de uma oposição, que neste país já não existe mais. Não era o PT que sempre queria CPI? Porque não da BR? O empréstimo na Caixa não ficou bem explicado não...
Quem não deve não teme, e de mais pra mais, CPI sempre termina em nada com coisa nenhuma.
.
Boa sorte e vida longa ao Ouro de Tolo.
SRN***
.
Respondi em outro post. E obrigado pela visita!
ResponderExcluir