Novo endereço: www.pedromigao.com.br
Já venceram, meu caro...
No caso em questão não, porque estava me referindo a Flamengo e Inter.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Já venceram, meu caro...
ResponderExcluirNo caso em questão não, porque estava me referindo a Flamengo e Inter.
ResponderExcluir