terça-feira, 26 de maio de 2009

Um pouco de bom humor

Depois de três posts "pesados", um pouquinho de bom humor. Musiquinha da torcida do Fluminense na partida contra o Corinthians, citada pelo "Ancelmo.com":

"Boi, boi, boi
Boi da cara preta
Pega o Ronaldo
Que tem medo de...” (deixa prá lá)

Não é a torcida do meu time mas tenho de reconhecer o bom humor deles.

Aproveitando o ensejo, não dá para esquecer da hilária paródia que a gente cantou nas finais do Estadual pra infernizar a torcida do Botafogo:

"Ih ! Lá no Maraca eu nunca vi !
No Engenhão nunca tá lá
Os jogadores todos choram
Não tem torcida pra apoiar... ei

Ei ! Cadê você, cadê você !
cadê você, cadê você !"

Gosto destas paródias bem humoradas nos estádios. Mesmo quando pra ironizar a torcida do Flamengo, como a musiquinha do (toc toc toc) "pior ataque do mundo", em 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.