Notícia do site do Jornal O Globo - também republicada na versão impressa:"Projeto "Onde estiver estarei" do Flamengo vai sair caro
Plantão | Publicada em 29/05/2009 às 10h51
(Aydano André Motta)
RIO - O projeto "Onde estiver estarei", lançado pelo Flamengo para torcedores de fora do Rio (e para levar os daqui aos jogos em outros estados) nasce com preços europeus. O advogado Walter Monteiro queria vir à estreia de Adriano pelo programa, que oferece ainda traslados, uma noite de hotel e visita à Gávea. Custaria salgados R$ 2.754.
Em nota no site de Ancelmo Gois, o advogado conta que procurou passagens, o mesmo hotel, somou viagens de táxi e o ingresso para o jogo. Ficou em R$ 657,24 - menos de um quarto do valor pedido pelo Flamengo, que tem como parceiros a agência de viagens Marsans e a empresa de marketing Golden Goal.
Uma pesquisa nos sites da TAM e da Gol permite chegar a, respectivamente, R$ 937,24 e R$ 438,24 pelo pacote. Ainda assim, o vice de marketing rubro-negro, Ricardo Hinrichsen, diz que o torcedor "misturou bananas e laranjas".
- É um pacote turístico, que usa parâmetros de valor promocional. A margem que fica para o clube é de, no máximo, $10% - garantiu o dirigente, defendendo o sucesso da empreitada. - Temos quase 40 pacotes vendidos pelo brasil inteiro para o jogo de domingo."
Em nota no site de Ancelmo Gois, o advogado conta que procurou passagens, o mesmo hotel, somou viagens de táxi e o ingresso para o jogo. Ficou em R$ 657,24 - menos de um quarto do valor pedido pelo Flamengo, que tem como parceiros a agência de viagens Marsans e a empresa de marketing Golden Goal.
Uma pesquisa nos sites da TAM e da Gol permite chegar a, respectivamente, R$ 937,24 e R$ 438,24 pelo pacote. Ainda assim, o vice de marketing rubro-negro, Ricardo Hinrichsen, diz que o torcedor "misturou bananas e laranjas".
- É um pacote turístico, que usa parâmetros de valor promocional. A margem que fica para o clube é de, no máximo, $10% - garantiu o dirigente, defendendo o sucesso da empreitada. - Temos quase 40 pacotes vendidos pelo brasil inteiro para o jogo de domingo."
Agora pergunto eu: estão pensando que o torcedor é otário ?
A propósito: ainda hoje ou no máximo segunda feira devo postar alguns documentos que comprovam o que escrevi na primeira parte desta história, que o clube se aproveitou de idéias de terceiros.
Mas não eram 100 pacotes que estavam vendidos segundo o Alexandre ??? Será
ResponderExcluirque 60 ex otários cancelaram os pacotes ???
Segundo Ricardo o torcedor está "misturando bananas e laranjas" e quem
calculou esse preço dos pacores misturou maconha com cocaína....... Preços
totalmente absurdos....... Só não entendi que pacote turístico é esse.
Nem se o cara vier ao Rio conhecer as praias, Cristo Redentor, Pão de
Açucar, as zonas carioca, gasta essa grana toda.
Oi Migão, bom dia!
ResponderExcluir.
Quer um humilde conselho?
- Chama Jack Bauer!
.
P.S - O que foi o Luxeco Wandeco, ontem?? Reclamando dos comentários de profissionais da tv os " comentaristas corintianos"....Luxa,Luxa...vc já foi melhor...daqui a pouco é lata d´água na cabeça, lá vai Maria.
.
ps2 - Migão, tá lá, o blog atualizado!! rsrsrs
bom dia a todos
Já ia perguntar quando ia atualizar o blog, Talita... risos
ResponderExcluirbeijos.
P.S. - Daqui a pouco, post sobre trânsito.