sexta-feira, 29 de maio de 2009

A verdadeira história do "Onde Estiver Estarei" - Parte II

Notícia do site do Jornal O Globo - também republicada na versão impressa:

"Projeto "Onde estiver estarei" do Flamengo vai sair caro

Plantão | Publicada em 29/05/2009 às 10h51
(Aydano André Motta)

RIO - O projeto "Onde estiver estarei", lançado pelo Flamengo para torcedores de fora do Rio (e para levar os daqui aos jogos em outros estados) nasce com preços europeus. O advogado Walter Monteiro queria vir à estreia de Adriano pelo programa, que oferece ainda traslados, uma noite de hotel e visita à Gávea. Custaria salgados R$ 2.754.

Em nota no site de Ancelmo Gois, o advogado conta que procurou passagens, o mesmo hotel, somou viagens de táxi e o ingresso para o jogo. Ficou em R$ 657,24 - menos de um quarto do valor pedido pelo Flamengo, que tem como parceiros a agência de viagens Marsans e a empresa de marketing Golden Goal.

Uma pesquisa nos sites da TAM e da Gol permite chegar a, respectivamente, R$ 937,24 e R$ 438,24 pelo pacote. Ainda assim, o vice de marketing rubro-negro, Ricardo Hinrichsen, diz que o torcedor "misturou bananas e laranjas".

- É um pacote turístico, que usa parâmetros de valor promocional. A margem que fica para o clube é de, no máximo, $10% - garantiu o dirigente, defendendo o sucesso da empreitada. - Temos quase 40 pacotes vendidos pelo brasil inteiro para o jogo de domingo."

Agora pergunto eu: estão pensando que o torcedor é otário ?

A propósito: ainda hoje ou no máximo segunda feira devo postar alguns documentos que comprovam o que escrevi na primeira parte desta história, que o clube se aproveitou de idéias de terceiros.

3 comentários:

  1. Mas não eram 100 pacotes que estavam vendidos segundo o Alexandre ??? Será
    que 60 ex otários cancelaram os pacotes ???

    Segundo Ricardo o torcedor está "misturando bananas e laranjas" e quem
    calculou esse preço dos pacores misturou maconha com cocaína....... Preços
    totalmente absurdos....... Só não entendi que pacote turístico é esse.

    Nem se o cara vier ao Rio conhecer as praias, Cristo Redentor, Pão de
    Açucar, as zonas carioca, gasta essa grana toda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Migão, bom dia!
    .
    Quer um humilde conselho?
    - Chama Jack Bauer!
    .
    P.S - O que foi o Luxeco Wandeco, ontem?? Reclamando dos comentários de profissionais da tv os " comentaristas corintianos"....Luxa,Luxa...vc já foi melhor...daqui a pouco é lata d´água na cabeça, lá vai Maria.
    .
    ps2 - Migão, tá lá, o blog atualizado!! rsrsrs

    bom dia a todos

    ResponderExcluir
  3. Já ia perguntar quando ia atualizar o blog, Talita... risos

    beijos.

    P.S. - Daqui a pouco, post sobre trânsito.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.