quinta-feira, 4 de junho de 2009

Não sou eu

Apesar dos carros serem um Astra e um Civic, a foto é de Istambul, na Turquia. Fonte: Blog do Fábio Seixas - http://fabioseixas.folha.blog.uol.com.br/

Mas eu to vendo o dia em que algo do gênero irá acontecer na Leopoldina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.