Recebi sexta à noite este desenho, mas somente agora consegui publicar.A Olympikus poderia ter ousado um pouco mais, mas não ficou ruim não. Agora é esperar o segundo uniforme e as camisas de goleiro - das quais particularmente gosto muito.
Sobre o brilhante bicampeonato do basquete falarei mais tarde.
Atualização: recebi e-mail de pessoa (ligada a Organizada) dando conta de que não é esta a camisa aprovada no Conselho Deliberativo do clube. Me prometeram o modelo definitivo para a noite de hoje, segunda. Vamos aguardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.