segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Mengão que dá certo

Bem que o futebol podia aprender um pouquinho sobre organização com o pessoal do basquete, que com duzentas vezes menos recursos fez duzentas vezes mais. Parabéns aos bicampeões brasileiros de basquete.

(Foto: Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.