terça-feira, 2 de junho de 2009

Para rir um pouco - Flamengo treinando finalizações.

Para fechar o dia, vamos rir um pouco... Óbvio que o Adriano não participou deste treinamento.

2 comentários:

  1. Bom Dia OT.

    rsrsrsrs videozinho miserável hein Migão.Na boa, cada um ali, nem eu perdia.
    .
    Aliás, no caso CRF - Adriano, a célere frase "quem não te conhece que te compre" num vale, não ;.
    ....
    E o Kl disse: já tá tudo resolvido, o assunto é página virada...
    .
    então tá!

    mudly , faça alguma coisa
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tem cada gol ali inacreditável...

    O Adriano bêbado, fora de forma e com uma perna só amarrada é melhor que quaisquer dos atacantes do meu time...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.