sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ah, se eu tivesse grana...

O novo Reiter Lamborghini LP560. Direto do excelente blog do jornalista Victor Martins.

Só não compro porque não gosto da combinação preta e branca...

4 comentários:

  1. O meu vermelho e preto já está encomendado ... na escala miniatura ... hehehehehe


    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente nada em preto e branco faz sentido,já em vermelho e preto he he he que maravilha,abraços.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.