Novo endereço: www.pedromigao.com.br
O meu vermelho e preto já está encomendado ... na escala miniatura ... heheheheheVovô xaruto
hahahahahaha
concordo plenamente nada em preto e branco faz sentido,já em vermelho e preto he he he que maravilha,abraços.
isso, Ronaldo
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
O meu vermelho e preto já está encomendado ... na escala miniatura ... hehehehehe
ResponderExcluirVovô xaruto
hahahahahaha
ResponderExcluirconcordo plenamente nada em preto e branco faz sentido,já em vermelho e preto he he he que maravilha,abraços.
ResponderExcluirisso, Ronaldo
ResponderExcluir