Recebi de um colega aqui de trabalho, é um comercial de uma corretora inglesa.
O sujeito teve peito para fazer o que todos nós sempre pensamos em fazer pelo menos uma vez em nossa vida laborativa...
O sujeito teve peito para fazer o que todos nós sempre pensamos em fazer pelo menos uma vez em nossa vida laborativa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.