quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ambiente de trabalho...

Recebi de um colega aqui de trabalho, é um comercial de uma corretora inglesa.

O sujeito teve peito para fazer o que todos nós sempre pensamos em fazer pelo menos uma vez em nossa vida laborativa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.