Amigo Migão nao queira dar um de tolo, acreditando que KL e sua trupe não vao anunciar em agosto a composição de chapa apara concorrer as eleições, vc como bom flamenguista e que acompanha a politica do Fla, sabe que agosto é o prazo que se tem para que as chapas sejam formadas e apresentadas para o Colégio Eleitoral, amigo esta foi apenas um até breve, em novembro vc tera´o prazer de ver KL e sua trupe de novo mandando no Fla.
Migão, não entra na pilha do parceiro Mundy ... mesmo sabendo que saida do KL-666 foi estrategica digo que a passagem do Cuca pelo Mengão já valeu a pena por nos permitir a ficar um tempo livre do assinador de cheuqes sem fundos ... Cuca foi e levou o Kl-666 junto ... só faltou levar o MB ... hehehehe
Amigo Migão nao queira dar um de tolo, acreditando que KL e sua trupe não vao anunciar em agosto a composição de chapa apara concorrer as eleições, vc como bom flamenguista e que acompanha a politica do Fla, sabe que agosto é o prazo que se tem para que as chapas sejam formadas e apresentadas para o Colégio Eleitoral, amigo esta foi apenas um até breve, em novembro vc tera´o prazer de ver KL e sua trupe de novo mandando no Fla.
ResponderExcluirSDS
Mundy
Migão,
ResponderExcluirnão entra na pilha do parceiro Mundy ... mesmo sabendo que saida do KL-666 foi estrategica digo que a passagem do Cuca pelo Mengão já valeu a pena por nos permitir a ficar um tempo livre do assinador de cheuqes sem fundos ... Cuca foi e levou o Kl-666 junto ... só faltou levar o MB ... hehehehe
OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!!!
Vovô xaruto
Xaruto tem toda razão. E o PSP não ganha as eleições.
ResponderExcluirP.S. - MB já foi...
ResponderExcluirAê Mundy, vai se candidatar a Rei Momo ?
ResponderExcluir:0)
Acho que vou sim, pois li que o premio é de 12 mil, heheheheheheehehehehehehehehe.
ResponderExcluirSds
Mundy