sexta-feira, 24 de julho de 2009

Deus é rubro negro !

Este foi ontem.


Hoje, foi o chefe. É muita felicidade ! Agora urge uma auditoria nos números do clube.

Meu post de ontem (leia abaixo) foi profético...

6 comentários:

  1. Amigo Migão nao queira dar um de tolo, acreditando que KL e sua trupe não vao anunciar em agosto a composição de chapa apara concorrer as eleições, vc como bom flamenguista e que acompanha a politica do Fla, sabe que agosto é o prazo que se tem para que as chapas sejam formadas e apresentadas para o Colégio Eleitoral, amigo esta foi apenas um até breve, em novembro vc tera´o prazer de ver KL e sua trupe de novo mandando no Fla.

    SDS

    Mundy

    ResponderExcluir
  2. Migão,
    não entra na pilha do parceiro Mundy ... mesmo sabendo que saida do KL-666 foi estrategica digo que a passagem do Cuca pelo Mengão já valeu a pena por nos permitir a ficar um tempo livre do assinador de cheuqes sem fundos ... Cuca foi e levou o Kl-666 junto ... só faltou levar o MB ... hehehehe


    OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!!!


    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  3. Xaruto tem toda razão. E o PSP não ganha as eleições.

    ResponderExcluir
  4. Aê Mundy, vai se candidatar a Rei Momo ?

    :0)

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou sim, pois li que o premio é de 12 mil, heheheheheheehehehehehehehehe.

    Sds

    Mundy

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.