quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fora do Ar

Recebo da colega Gigi por e-mail um vídeo - que na verdade é uma edição de quatro outros pequenos vídeos que já havia assistido anteriormente - com o narrador Milton Leite e o comentarista André Rizek, do Sportv, expressando livremente suas opiniões.

Acredito que tenha sido em uma transmissão do Campeonato Paulista deste ano.

P.S. - Concordo com a opinião sobre o Rogério Ceni.

O vídeo segue abaixo. Boas risadas.


2 comentários:

  1. E depois hipócritas somos nós, pois quando estão no ar , elogiam o Ceni, defendem o CENI, e nós que entramos e escrevemos nos blogs por aí que o Fulano é chato, somos taxados de imbecis , burros, falsos e esta Turma do jornalismo esportivo é o que ?

    Sds

    Mundy

    ResponderExcluir
  2. Isso é hipocrisia pura destes caras.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.