Recebo da colega Gigi por e-mail um vídeo - que na verdade é uma edição de quatro outros pequenos vídeos que já havia assistido anteriormente - com o narrador Milton Leite e o comentarista André Rizek, do Sportv, expressando livremente suas opiniões.
Acredito que tenha sido em uma transmissão do Campeonato Paulista deste ano.
P.S. - Concordo com a opinião sobre o Rogério Ceni.
O vídeo segue abaixo. Boas risadas.
Acredito que tenha sido em uma transmissão do Campeonato Paulista deste ano.
P.S. - Concordo com a opinião sobre o Rogério Ceni.
O vídeo segue abaixo. Boas risadas.
E depois hipócritas somos nós, pois quando estão no ar , elogiam o Ceni, defendem o CENI, e nós que entramos e escrevemos nos blogs por aí que o Fulano é chato, somos taxados de imbecis , burros, falsos e esta Turma do jornalismo esportivo é o que ?
ResponderExcluirSds
Mundy
Isso é hipocrisia pura destes caras.
ResponderExcluir