sábado, 11 de julho de 2009

Força, Garoto !


Pra cima deles ! Se tiver que sair, saia por cima e mostre que, com este carro, nem Deus Supremo !

(Foto: Grande Prêmio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.