sexta-feira, 3 de julho de 2009

Música para o Final de Semana

Pra começar bem o final de semana, uma música que, para mim, é um auto-retrato.

Meu Mundo é Hoje
Composição: Wilson Batista - José Batista

Eu sou assim
Quem quiser gostar de mim eu sou assim
Eu sou assim
Quem quiser gostar de mim eu sou assim

Meu mundo é hoje
Não existe amanhã pra mim
E sou assim
Assim morrerei um dia
Não levarei arrependimentos
Nem o peso da hipocrisia

Eu sou assim...

Meu mundo é hoje...

Tenho pena daqueles
Que se agacham até o chão
Enganando a si mesmos
Com dinheiro, posição
Eu nunca tomei parte
Desse enorme batalhão
Pois sei que além de flores
Nada mais vai no caixão"

Você pode ouvir a gravação do grande Paulinho da Viola aqui.

Abaixo, o vídeo com a música, trecho do espetacular documentário "Meu Tempo é Hoje":


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.