Pra começar bem o final de semana, uma música que, para mim, é um auto-retrato.
Meu Mundo é Hoje
Composição: Wilson Batista - José Batista
Eu sou assim
Quem quiser gostar de mim eu sou assim
Eu sou assim
Quem quiser gostar de mim eu sou assim
Meu mundo é hoje
Não existe amanhã pra mim
E sou assim
Assim morrerei um dia
Não levarei arrependimentos
Nem o peso da hipocrisia
Eu sou assim...
Meu mundo é hoje...
Tenho pena daqueles
Que se agacham até o chão
Enganando a si mesmos
Com dinheiro, posição
Eu nunca tomei parte
Desse enorme batalhão
Pois sei que além de flores
Nada mais vai no caixão"
Você pode ouvir a gravação do grande Paulinho da Viola aqui.
Abaixo, o vídeo com a música, trecho do espetacular documentário "Meu Tempo é Hoje":
Meu mundo é hoje!
ResponderExcluir.
Tá aí, gostei!!
bom final de semana, people!
:>)