quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ouro de Tolo na Frente de novo !

Mais uma vez, saímos na frente. A projeção que divulgamos aqui ontem era a da camisa oficial do Flamengo, como mostra a foto acima e a imagem que coloquei abaixo.

Sobre o patrocínio, espero que a Olympikus cumpra a promessa de vender a linha inteira, por um lado, e que a diretoria do clube saiba manter o relacionamento com este parceiro, que começa a sua vida com o pé direito.

Vi pouco das camisas. Gostei da número 1, da azul de goleiro e da oficial do basquete. Quero ver a linha infantil agora.

Por outro lado, tomara que seja o pontapé de uma era de profissionalismo no clube. Que os recursos que irão entrar - só de camisas vendidas antecipadamente foram 200 mil - possam ser bem utilizados.

Já estou preparando o cartão de crédito...

I hope.

Foto: Globoesporte

5 comentários:

  1. migão, parabéns pelo furo. suas camisas são concentualmente iguais às lançadas. só muda a posição dos patrocínios.

    mas parabéns pelo furo. e liga pra imbecil não. é só imbecil mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Lucas, na verdade é o segundo, teve o acordo com o Pet.

    O foda é que os imbecis estão me colando a imagem de anti-ético, e aí é foda.

    ResponderExcluir
  3. Fica na tua. Como diria o outro, "quem é ruim, se destrói sozinho". Mantenha o ótimo trabalho.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei muito da camisa não...

    ResponderExcluir
  5. Lucas, tem muita gente chata, é impressionante.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.