Mais uma vez, saímos na frente. A projeção que divulgamos aqui ontem era a da camisa oficial do Flamengo, como mostra a foto acima e a imagem que coloquei abaixo.Sobre o patrocínio, espero que a Olympikus cumpra a promessa de vender a linha inteira, por um lado, e que a diretoria do clube saiba manter o relacionamento com este parceiro, que começa a sua vida com o pé direito.
Vi pouco das camisas. Gostei da número 1, da azul de goleiro e da oficial do basquete. Quero ver a linha infantil agora.
Por outro lado, tomara que seja o pontapé de uma era de profissionalismo no clube. Que os recursos que irão entrar - só de camisas vendidas antecipadamente foram 200 mil - possam ser bem utilizados.
Já estou preparando o cartão de crédito...
I hope.
Foto: Globoesporte
migão, parabéns pelo furo. suas camisas são concentualmente iguais às lançadas. só muda a posição dos patrocínios.
ResponderExcluirmas parabéns pelo furo. e liga pra imbecil não. é só imbecil mesmo.
Lucas, na verdade é o segundo, teve o acordo com o Pet.
ResponderExcluirO foda é que os imbecis estão me colando a imagem de anti-ético, e aí é foda.
Fica na tua. Como diria o outro, "quem é ruim, se destrói sozinho". Mantenha o ótimo trabalho.
ResponderExcluirAbs
Eu não gostei muito da camisa não...
ResponderExcluirLucas, tem muita gente chata, é impressionante.
ResponderExcluir