Bom, conforme prometido, eis a foto com os livros que adquiri na Bienal, último sábado. Abaixo, um vídeo mostrando com mais detalhes os livros.
Fiquei com preguiça de escrever todos eles aqui, mas qualquer dúvida, perguntem nos comentários. Fiquei particularmente feliz com o livro sobre a Revolta da Chibata - o primeiro comprado, no estande da Paz e Terra, episódio de nossa história do qual conheço muito pouco mas tenho imensa curiosidade em saber um pouco mais.
E mais um livro sobre 1968. Devo ter aproximadamente uns vinte livros sobre o tema.
Olhando novamente, percebi que a maioria foi sobre história recente brasileira. Quatro exemplares sobre futebol, dois ficcionais e os demais, de não ficção.
