Mostrando postagens com marcador Benito di Paula. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Benito di Paula. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Música para o Final de Semana

Bom, hoje o final de semana começa com um pezinho no brega: uma música de um cantor que meu pai gostava muito quando eu era criança, e ainda gosta para falar a verdade: Benito di Paula.

A música é "Meu Amigo Charlie Brown", cuja letra mostra as belezas do Brasil para um amigo estrangeiro.

Brega ? Pode ser. Alienado ? Talvez.

Mas, quer saber ? Hoje quero falar de coisas boas, a vida está aí para ser celebrada.

Eis a letra:

Charlie Brown

Composição: Benito di Paula

Refrão:(2x)
Eh! Meu amigo Charlie
Eh! Meu amigo
Charlie Brown, Charlie Brown...

Se você quiser
Vou lhe mostrar
A nossa São Paulo
Terra da garôa
Se você quiser
Vou lhe mostrar
Bahia de Caetano
Nossa gente boa
Se você quiser
Vou lhe mostrar
A lebre mais bonita
Do Imperial
Se você quiser
Vou lhe mostrar
Meu Rio de Janeiro
E nosso carnaval
Charlie!

Refrão: (2x)

Se você quiser
Vou lhe mostrar
Vinícius de Moraes
E o som de Jorge Ben
Se você quiser
Vou lhe mostrar
Torcida do Flamengo
Coisa igual não tem
Se você quiser
Vou lhe mostrar
Luiz Gonzaga
Rei do meu baião
Se você quiser
Vou lhe mostrar
Brasil de ponta a ponta
Do meu coração
Oh Oh Charlie!

Refrão: (2x)

Se você quiser
Vou lhe mostrar
Vinícius de Moraes
E o som de Jorge Ben
Se você quiser
Vou lhe mostrar
Torcida do Flamengo
Coisa igual não tem
Se você quiser
Vou lhe mostrar
Luiz Gonzaga
Rei do meu baião
Se você quiser
Vou lhe mostrar
Brasil de ponta a ponta
Do meu coração
Oh Charlie!

Refrão:(5x)

Você pode ouvir o áudio aqui.