Mostrando postagens com marcador Dilbert. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dilbert. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Para rir um pouco

Para um final de tarde, um quadrinho que eu adoro: Dilbert. Boas risadas.

Fonte: http://macmagazine.uol.com.br/2008/03/22/dilbert-brinca-com-o-ipod/