Ouro de Tolo
Novo endereço: www.pedromigao.com.br
Mostrando postagens com marcador
Dilbert
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Dilbert
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Para rir um pouco
Para um final de tarde, um quadrinho que eu adoro: Dilbert. Boas risadas.
Fonte:
http://macmagazine.uol.com.br/2008/03/22/dilbert-brinca-com-o-ipod/
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)