Mostrando postagens com marcador Kleber Leite. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kleber Leite. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Deus é rubro negro !

Este foi ontem.


Hoje, foi o chefe. É muita felicidade ! Agora urge uma auditoria nos números do clube.

Meu post de ontem (leia abaixo) foi profético...

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pede pra sair, pede pra sair !!!!!

Cansei.

Cansei de incompetência. Cansei de ver o clube ser usado como "balcão de negócios". Cansei de bagunça tática. Cansei de ver dirigentes usando o clube para acumular patrimônio.

Cuca precisa ser demitido. Ele não é o maior culpado pelo caos atual do clube, mas tem a sua culpa a partir do momento em que o time não tem o menor padrão tático e que lateral joga de meia, goleiro de atacante e atacante de lateral. Não dá.

Nem falo da quebra de hierarquia, falta de disciplina e da cultura de vagabundagem que impera na Gávea. Neste caso o responsável é o chefe dele.

Kleber Leite é o pior dirigente que já passou pela Gávea. Sempre aposta na tática do "quanto pior, melhor", pois assim o balcão de negócios se estabelece mais facilmente no clube.

Quanto aos dirigentes, o clube precisa de um choque de profissionalismo, de honestidade, de decência e de trabalho sério.

Com estes que estão aí não dá. Nem com os possíveis candidatos a presidente. Limpeza étnica já !

Pede pra sair, Cuca ! Pede pra sair, Kleber Leite !

sábado, 16 de maio de 2009

Pensamento do Dia

"O Kleber Leite parece até diretor de futebol do Brasfoot ou do Hattrick".

Em tempo: este blog sonha com o dia que tal dirigente estará fazendo companhia a Fernandinho Beira Mar, Batman e outros menos votados em Catanduvas. A Nação Rubro Negra agradeceria.