
Cansei.
Cansei de incompetência. Cansei de ver o clube ser usado como "balcão de negócios". Cansei de bagunça tática. Cansei de ver dirigentes usando o clube para acumular patrimônio.
Cuca precisa ser demitido. Ele não é o maior culpado pelo caos atual do clube, mas tem a sua culpa a partir do momento em que o time não tem o menor padrão tático e que lateral joga de meia, goleiro de atacante e atacante de lateral. Não dá.

Nem falo da quebra de hierarquia, falta de disciplina e da cultura de vagabundagem que impera na Gávea. Neste caso o responsável é o chefe dele.
Kleber Leite é o pior dirigente que já passou pela Gávea. Sempre aposta na tática do "quanto pior, melhor", pois assim o balcão de negócios se estabelece mais facilmente no clube.
Quanto aos dirigentes, o clube precisa de um choque de profissionalismo, de honestidade, de decência e de trabalho sério.
Com estes que estão aí não dá. Nem com os possíveis candidatos a presidente. Limpeza étnica já !
Pede pra sair, Cuca ! Pede pra sair, Kleber Leite !