Mostrando postagens com marcador ninguém merece. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ninguém merece. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Coisas que me irritam - NET (II)

A Net ataca de novo.

Como já escrevi aqui, sou cliente do Plano HD da empresa, o top de linha.

Pois é. Ontem transmitiram Flamengo e Internacional pelo Sportv para todo o país pelo Sportv e pelo Globosat HD. Aqui no Rio, o previsto era PPV para a transmissão "normal" e o jogo em alta definição no PFC HD (Canal 701).

Pois é: simplesmente não liberaram a imagem em HD aqui pro Rio. Um absurdo, ainda mais se levar em conta o valor do pacote. Sabe o que é isso ? Monopólio.

A propósito, agora o Sportv não tem um "jogo alternativo" para o caso do jogo da rede ser no local em nos encontramos. Transmitem no lugar o VT do jogo da televisão aberta. Pra mim particularmente não muda muito porque eu tenho o PPV, mas acho um absurdo.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ninguém merece !

Véspera de feriado, hora do rush... e me fazem uma blitz na entrada da Ilha pra pegar vans e kombis irregulares !

Bom senso passou longe... se bem que pensei outra coisa sobre isso.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ninguém Merece - II

Souza de volta é sacanagem !

sábado, 16 de maio de 2009

Ninguém merece !

Sexta feira à noite. Chuvosa.

Chego em casa e descubro que terei de levar a Maria Clara ao aniversário de um coleguinha de escola. Sozinho. E sem conhecer ninguém. Sem poder beber a minha cervejinha pois iria dirigir.

Ninguém merece. Pelo menos a Maria Clara se divertiu.

P.S. - Pior é que tudo indica que sábado teremos o "ninguém merece" parte II...