A Net ataca de novo.Como já escrevi aqui, sou cliente do Plano HD da empresa, o top de linha.
Pois é. Ontem transmitiram Flamengo e Internacional pelo Sportv para todo o país pelo Sportv e pelo Globosat HD. Aqui no Rio, o previsto era PPV para a transmissão "normal" e o jogo em alta definição no PFC HD (Canal 701).
Pois é: simplesmente não liberaram a imagem em HD aqui pro Rio. Um absurdo, ainda mais se levar em conta o valor do pacote. Sabe o que é isso ? Monopólio.
A propósito, agora o Sportv não tem um "jogo alternativo" para o caso do jogo da rede ser no local em nos encontramos. Transmitem no lugar o VT do jogo da televisão aberta. Pra mim particularmente não muda muito porque eu tenho o PPV, mas acho um absurdo.
Pois é: simplesmente não liberaram a imagem em HD aqui pro Rio. Um absurdo, ainda mais se levar em conta o valor do pacote. Sabe o que é isso ? Monopólio.
A propósito, agora o Sportv não tem um "jogo alternativo" para o caso do jogo da rede ser no local em nos encontramos. Transmitem no lugar o VT do jogo da televisão aberta. Pra mim particularmente não muda muito porque eu tenho o PPV, mas acho um absurdo.