sexta-feira, 12 de junho de 2009

Música para o Final de Semana

Bom, a música para iniciar bem o final de semana está em ritmo de Dia dos Namorados.

Entretanto, como este blog não é nada óbvio, a minha mensagem é dedicada aos solteiros:

Pressentimento
(Hermínio Bello de Carvalho/Elton Medeiros)

ai ardido peito
quem irá entender o seu segredo
quem irá pousar em teu destino
e depois morrer de teu amor
ai mas quem virá
me pergunto a toda hora
e a resposta é o silêncio
que atravessa a madrugada

vem meu novo amor
vou deixar a casa aberta
já escuto os teus passos
procurando o meu abrigo
vem que o sol raiou
os jardins estão florindo
tudo faz pressentimento
que este é o tempo ansiado
de se ter felicidade

Amo esta música, de dois dos maiores compositores da nossa história musical. Você pode ouvi-la aqui.

Sempre é tempo para amar e ser amado, este é o nosso recado. Deleitem-se.

Depois tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.