sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ninguém merece ! Trânsito na sexta feira


Em plena sexta feira, levar uma hora e cinquenta minutos para percorrer 17 quilômetros, de carro, é indigesto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.