sábado, 6 de junho de 2009

Sobre Dunga



O técnico de nossa seleção está se saindo um excelente genérico do Joel Santana. Enche o time de volantes, tem uma sorte absurda e sempre substitui para recuar o time.

Decididamente, não gosto.

Coisa boa: como está jogando o Júlio César !

Um comentário:

  1. Tbém acho Migão, tudo isso virou mediocridade.
    .
    Mas, acho que na Copa as coisas mostrarão a sua cara. por enquanto é tudo muito mundinho de celebriadades...passeio....cebefes tur...


    Aguardemos a copa! Perhaps, perhaps, perhaps

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.