terça-feira, 16 de junho de 2009

Um Mês de Ouro de Tolo

Hoje o blog completa seu primeiro mês de vida.

Em 30 dias, tivemos 115 posts com 193 comentários. Desde o dia 19 de maio, quando instalei o contador, tivemos 1.958 visitas únicas e 4.796 pageviews.

Obrigado !

O curioso é que à medida em que os dias vão transcorrendo, este blog mais e mais ganha vida própria. Ele já está totalmente diferente de quando eu o idealizei, está menos personalista e mais pessoal, menos informativo e mais formativo.

Aproveito para avisar que todos os textos publicados aqui, à exceção daqueles que não são de minha autoria, têm sua reprodução e divulgação expressamente autorizadas, desde que se cite a fonte.

4 comentários:

  1. ###

    Parabéns pelo primeiro mês, Ouro de Tolo!
    Vida longa e sucesso!!

    ###

    ResponderExcluir
  2. Eita Migão...

    parabéns, seus pensamentos merecem este espaço, enquanto a gente, daqui, só agradece a oportunidade da prosa...

    beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.