quarta-feira, 10 de junho de 2009

Centésima

Em seu vigésimo sexto dia, o blog chega a seu centésimo post, que é este que escrevo.

O Ouro de Tolo teve, desde o dia 19 de maio - quando instalei o contador - 1.591 visitas únicas, com 3.928 page wiews e 168 comentários. O dia com maior número de acessos foi 29 de maio, com 159 visitantes únicos - foi o dia que dei o furo do Acordo Petkovic/Flamengo. O post com maior número de comentários foi "O Injustiçado Uno Mille", com nove.

A esmagadora maioria dos visitantes é do Brasil, seguido de Portugal e EUA. Mas já tivemos visitantes de Canadá, Argentina, Peru, Colômbia, Mexico, França, Suécia, Alemanha, Inglaterra, Polônia, Dinamarca, Espanha, Itália, Emirados Árabes, Filipinas, Malásia, Índia, China, Japão, Austrália e África do Sul.

O marcador com maior número de posts referentes é "Reflexões", com 22 postagens, seguidas do Flamengo, com 19.

Este blog reafirma o seu compromisso com a democracia, a ética, a informação, a opinião, a liberdade de expressão, a literatura e a cultura. Repudia a hipocrisia e a manipulação jornalística.

Seguiremos em nosso propósito de difundir opinião, informação, literatura e cultura.

Peço por favor aos meus leitores colocarem dicas, opiniões e críticas nos comentários detse post. Muito obrigado e até o milésimo !

Um comentário:

  1. Parabéns pelo gol, digo, post 100, Migão!
    Que o milésimo venha logo!
    Vida longa e sucesso ao Ouro de Tolo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.