quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ninguém merece !

Véspera de feriado, hora do rush... e me fazem uma blitz na entrada da Ilha pra pegar vans e kombis irregulares !

Bom senso passou longe... se bem que pensei outra coisa sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.