Novo endereço: www.pedromigao.com.br
Joel Santana, o Tosco, tentando falar Inglês. Nem eu, com meu conhecimento intermediário da língua, faço pior...
P.S. - Tomara que fique 20 mil anos na África do Sul...
Incrível o Joel!Hilário ele falando the left,the right,rss. Pelo menos ele é menos preguiçoso que o Luis Inácio né...
Mas Tati, ele precisa para trabalhar, já o lula não... prefiro ele monoglota a um FHC que só ferrou os pobres.
Se o Lula falasse menos do Corinthians ele entenderia a necessidade da língua inglesa a um chefe de estado né Migão...ps: pra vc, o problema do FHC é ser tucano ou ser paulista?
Prefiro o Lula, que olha por todos e não representa somente os direitos dos mais ricos.O Problema do FHC é que ele é o exemplo acabdo da elite corrupta e egoísta reratada no livro que resenhei aqui memso semana passada - assassinos econômicos.Visão excludente de Estado, de país e de nação.
Vc não deixa de ter razão.Mas aí não é exclusividade dele e muito menos do partido que ele representa, ao meu ver.ps: não li a tua resenha,irei buscar nos arquivos mais tarde.
O post foi escrito domingo passado, aqui na lateral você o acha fácil - "resenha literária - confissões de um ae".Lula, mal ou bem, vem olhando pelo pessoal mais pobre. E tá deixando a gente trabalhar aqui na Petrobras.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Incrível o Joel!Hilário ele falando the left,the right,rss.
ResponderExcluirPelo menos ele é menos preguiçoso que o Luis Inácio né...
Mas Tati, ele precisa para trabalhar, já o lula não... prefiro ele monoglota a um FHC que só ferrou os pobres.
ResponderExcluirSe o Lula falasse menos do Corinthians ele entenderia a necessidade da língua inglesa a um chefe de estado né Migão...
ResponderExcluirps: pra vc, o problema do FHC é ser tucano ou ser paulista?
Prefiro o Lula, que olha por todos e não representa somente os direitos dos mais ricos.
ResponderExcluirO Problema do FHC é que ele é o exemplo acabdo da elite corrupta e egoísta reratada no livro que resenhei aqui memso semana passada - assassinos econômicos.
Visão excludente de Estado, de país e de nação.
Vc não deixa de ter razão.
ResponderExcluirMas aí não é exclusividade dele e muito menos do partido que ele representa, ao meu ver.
ps: não li a tua resenha,irei buscar nos arquivos mais tarde.
O post foi escrito domingo passado, aqui na lateral você o acha fácil - "resenha literária - confissões de um ae".
ResponderExcluirLula, mal ou bem, vem olhando pelo pessoal mais pobre. E tá deixando a gente trabalhar aqui na Petrobras.