quarta-feira, 3 de junho de 2009

Da Observação (Mário Quintana)

"Não te irrites, por mais que te fizerem...
Estuda, a frio, o coração alheio.
Farás, assim, do mal que eles te querem,
Teu mais amável e sutil recreio..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.