sexta-feira, 29 de maio de 2009

Acerte o Desafio e ganhe um brinde

Pessoal, queria propor um desafio para o final de semana: quem acertar qual é o lugar onde está o mar retratado na foto de capa do blog (abaixo do "Ouro de Tolo"), ganha um CD personalizado, podendo escolher: MPB, Sambas enredo ao vivo, Anos 60/70 ou tudo misturado.

Dou uma dica: a foto foi tirada por mim. Se ninguém acertar até amanhã à noite, coloco outra dica aqui.

Respondam nos comentários. Se mais de um acertar, farei um sorteio. Resultado no domingo.

P.S.1 - O post sobre o Acordo Pet/Flamengo está logo abaixo;

P.S.2 - O blog será atualizado normalmente neste final de semana.

4 comentários:

  1. Com relação ao desafio meu voto é para Arraial do cabo ... com relação ao acordo trabalhista entre o Pet e o Mengão faço apenas um comentario ... puta que pariu, o Mengão está fudido mais uma vez e o KL-666 cada vez mais rico ...


    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  2. Poxa Migão, aí vc dificulta pras amiga Catarina aqui, ( rsrsrs)
    .
    Mas vamos lá, vou chutar, vejamos: é a visão de quem está no Rio e olha pra Niterói ou vice-versa??

    deve ter passado lonnnnnnnge, e a torcida solta o famoso uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Mas vamos lá que o Adriano vai amarela pra cima do CAP...

    ResponderExcluir
  3. É o Oceano Atlântico, que tal? rss
    .
    Tá bom,depois de uma pesquisa rápida no google, tentarei ser mais específica e se não for Baía da Guanabara(hehe), pode ser o Rio Cabral.
    :-)

    ResponderExcluir
  4. Eu postei a minha resposta no outro comentário, mas acho que é Muriqui, em Mangaratiba.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.