"O Kleber Leite parece até diretor de futebol do Brasfoot ou do Hattrick".
Em tempo: este blog sonha com o dia que tal dirigente estará fazendo companhia a Fernandinho Beira Mar, Batman e outros menos votados em Catanduvas. A Nação Rubro Negra agradeceria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.