sábado, 16 de maio de 2009

Pensamento do Dia

"O Kleber Leite parece até diretor de futebol do Brasfoot ou do Hattrick".

Em tempo: este blog sonha com o dia que tal dirigente estará fazendo companhia a Fernandinho Beira Mar, Batman e outros menos votados em Catanduvas. A Nação Rubro Negra agradeceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.