Sexta feira à noite. Chuvosa.
Chego em casa e descubro que terei de levar a Maria Clara ao aniversário de um coleguinha de escola. Sozinho. E sem conhecer ninguém. Sem poder beber a minha cervejinha pois iria dirigir.
Ninguém merece. Pelo menos a Maria Clara se divertiu.
P.S. - Pior é que tudo indica que sábado teremos o "ninguém merece" parte II...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.