sábado, 16 de maio de 2009

Ninguém merece !

Sexta feira à noite. Chuvosa.

Chego em casa e descubro que terei de levar a Maria Clara ao aniversário de um coleguinha de escola. Sozinho. E sem conhecer ninguém. Sem poder beber a minha cervejinha pois iria dirigir.

Ninguém merece. Pelo menos a Maria Clara se divertiu.

P.S. - Pior é que tudo indica que sábado teremos o "ninguém merece" parte II...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.