segunda-feira, 18 de maio de 2009

Coisas que me irritam - NET

Impressionante como o atendimento telefônico da NET me irrita. Pra trocar o meu plano - para um mais caro ! - tive quase de pedir pelo amor de Deus.

Vamos ver se irão no dia agendado. Pela minha experiência da troca pro sistema digital, duvido.

Aliás, este é um problema sério que temos aqui: as grandes empresas tratam o cliente pior que gado. E neste caso não dá para fazer pela internet.

Por outro lado, achei que a diferença de mensalidade pro plano com TV digital fosse maior. Vamos ver se eles entregam o que prometeram.

5 comentários:

  1. Migão,
    a area em questão fica a mais ou menos mil metros antes de chegar ao DPO, no lado direito da estrada indo em direção a Praia Seca. Será o 1° condominio da região já totalmente integrado a nova APA (Afastamento de Proteção Ambiental) conforme decreto assinado pelo Sergio Cabral há pouco mais de 1 mes. Os terrenso terão de 600 a 1000m2 conforme a sua proximidade com a Lagoa de Pernambuca, alem de terrenos comerciais com 450 m2 ...


    Vovô xaruto

    ResponderExcluir
  2. A 5 meses a Net informa que não tem material para ponto extra, agora vai pro pau a recisao do contrato...so assim ..

    ResponderExcluir
  3. Hoje eles foram mais honestos comigo, solicitei um terceiro ponto e me informaram que não estão instalando por causa da ordem para não se cobrar.

    ResponderExcluir
  4. é por essas e outras que eu troquei a net pela sky, to muito mais satisfeita...
    mas a sky não tem 3º ponto por comodato... a menos que vc compre o decoder...

    só não conheço a sky digital.... ainda não me rendi ao LCD... rsrsrs
    (P.S.: não me rendi pq a grana ainda não deu.. rsrsrs)

    ResponderExcluir
  5. Sky onde moro não pega, é área de sombra.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.