domingo, 24 de maio de 2009

Idiota na F-1


O que faz um cidadão simplesmente atropelar o carro da frente ?

Fonte: Site Tazio( http://www.tazio.com.br/)

PS. - Que volta por cima espetacular do Hélio Castro Neves, hein ?

2 comentários:

  1. Ir de Praia Seca ao Rio via Latino Melo é um trajeto que não faço há tempos ... taí uma boa pedida ... outra pedida boa é voltar por Saquarema/Jaconé a beira mar que é muito bonito também ...

    ResponderExcluir
  2. Eu só vou por ali.

    Prefiro pagar o pedágio da Via Lagos, que é um assalto, a enfrentar os 250 pardais que existem pela estrada antiga.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.