segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sentido de desfile

Já me perguntam se não vou falar de carnaval, apaixonado que sou. Calma, que aos poucos vamos entrando no assunto.

No momento, queria falar um pouquinho sobre a sensação de desfilar. Simples resumir a quem não conhece: acho que jamais seremos o "Camisa Dez" do seu time em um Maracanã lotado, ou o ator principal de uma novela.

Mas é assim que nos sentimos quando adentramos a Marquês de Sapucaí. As estrelas do espetáculo. Não importa o grupo em que se desfile - eu, particularmente, adoro os Grupos de Acesso.

Para esta noite é só.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.